Há tempos que não vejo a seleção brasileira praticar um bom futebol. A "era Tite" parece que está chegando ao fim. Com seu "esqueminha" que não convence ninguém e com convocações equivocadas está cada vez mais distante de vemos um futebol praticado por essa seleção de qualidade.
Vencer adversários sem expressão, parece a receita de Tite para permanecer no cargo. Os amistosos com seleções de ponta (Argentina, Uruguai, Alemanha...) são raros e quando acontece um empate é considerado como grande resultado...
Brasil faz 3 a 0 na Coreia do Sul e quebra jejum sem vitórias
Depois de acumular cinco jogos sem vitórias, em um jejum que começou após a conquista do título da Copa América, em julho, a seleção brasileira finalmente voltou a ganhar. Justamente no último amistoso de sua temporada, a equipe comandada por Tite derrotou a Coreia do Sul por 3 a 0, nesta terça-feira, 19, em Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos.
O triunfo era tido como fundamental para o treinador e o duelo com os sul-coreanos passou a ter um peso ainda maior depois que, na última sexta-feira, a equipe nacional foi superada pela rival Argentina por 1 a 0, em Riad, na Arábia Saudita. Depois daquele revés, o comandante começou a admitir que estava sob pressão no seu cargo, no qual agora volta a respirar aliviado ao fechar o ano de forma positiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA POSTAGEM!!