O início...
Quando o campeonato Estadual começou em 29 de janeiro já sabíamos qual seria a final. Sem sombras de dúvida, as outras equipes, exceto a dupla BAVIce, exibiam um futebol de várzea sem nenhuma chance de chegar a final do torneio. No BBMP as críticas ao treinador Guto Ferreira se estendiam desde as ultimas rodadas da Série B, mas felizmente conseguimos o acesso a elite do futebol. O treinador iniciou o ano de 2017 com um tal de "revesamento" que na minha opinião foi válido para dar ritmo aos jogadores. O revesamento não foi problema, mas, a falta de competência da diretoria de futebol em contratar jogadores que pudessem ao minimo demonstrar um rasoável futebol foi a gota dágua para o esquema tático do treinador que não tem banco de reservas.
Então, porque os 11 titulares não resolveram em campo?
De certa forma, são 11 titulares "meia boca" que não consegue jogar fora dos seus domínios, digo, na Arena Fonte Nova. Aliás, jogar fora de casa sempre foi um problema para essa equipe, desde do ano passado. E nesse ano parece que "jogar fora" era mais perigoso do que o time adversário.
Vamos lá!!! temos mais uma decisão pela frente!!
Agora é preparar a equipe e conseguir um bom resultado na primeira partida contra o futuro vice campeão da Copa do Nordeste. E Guto, nada de fazer maluquices nas substituições.
Bahia sempre forte e sempre será!!! Para os que ganharam um simples campeonato estadual (com apito amigo, como diria o grande Milton Neves) esperem seu doce está guardado!!!!
Enio Soares
Tricolor de aço
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA POSTAGEM!!